Musicas do DVD Galinha Pintadinha 1. Saiba mais sobre esse sucesso!

Muitas crianças procuram divertimento e entretenimento nas mídias, sendo que os meios de comunicação são as melhores formas de fazer com que uma criança conheça e veja os mais diferentes tipos de coisas, devendo ser adequado a sua idade, com programas feitos especialmente para elas.

A Galinha Pintadinha é um projeto que foi criado por publicitários no ano de 2006 e o sucesso começou pela própria internet, no famoso site YouTube, sendo que este serviu como principal meio de divulgação, mas nem tudo começou dando certo para seus criadores, sendo que diversos executivos não aceitaram a ideia inicial do projeto e o vídeo foi descartado pelos mesmos, porém não foi retirado do site e, após cerca de meio semestre, os mesmos verificaram que os acessos ao vídeo constataram mais ou menos quinhentas visualizações.

Após verificar o sucesso do vídeo, os mesmos decidiram seguir adiante, criando diversos personagens para integrar a turma, além de animações em 2D e músicas que influenciavam o aprendizado das crianças e fazia com que as mesmas se divertissem.

Em 2010 os criadores da Galinha Pintadinha receberam um apoio de uma empresa famosa que percebeu o sucesso, chamada Som Livre, que auxiliou na criação do DVD do desenho com diferentes músicas, dando continuidade ao sucesso do projeto, sendo que shows e espetáculos já foram feitos e há, ainda, muitos programados para acontecerem.

O público-alvo da Galinha Pintadinha são, exatamente, as crianças, sendo que os vídeos são feitos com desenhos animados e as músicas são infantis, sendo que o sucesso do canal do YouTube deu-se exatamente pelo público com menor idade, sendo que muitos pais acabaram por assistir os episódios junto com os mesmos, sendo que muitos, até, possuem de ajuda para acessar a internet pois possuem menos de dois ou três anos.

Com o grande sucesso, foram lançados os DVDs com os episódios, sendo que o primeiro foi chamado de Galinha Pintadinha 1, porém atualmente já foram divulgados o segundo e terceiro volume, estando disponíveis em lojas para que seus consumidores possam rever episódios antigos e divertir-se com o meio de conhecimento e entretenimento.